Postagens populares

Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Resposta


Querida leitora Joaquina da Universal, respondendo a sua indignação quero lhe informar que não é pelo fato de escrever em um blog de vinho que sou um bêbado, menos ainda um alcoólatra. Alias prefiro bêbado à alcoólatra.
Antes sem vergonha do que doente usando não da minha opinião, mas da própria opinião da leitora, que falaciosamente me garantiu um desses dois rótulos na vida. Também não concordo com as opiniões religiosas da senhora, não vejo degustar uma taça de vinho no almoço e na janta como um pecado.
Afinal não foi Jesus quem transformou água em vinho? 
Perdoe-me a minha ignorância quanto a sua religião, porém confesso que nunca li a bíblia. Também não tenho interesse nesses assuntos, senão talvez esse seria um blog voltado a religião. No entanto agradeço as suas visitas, seus e-mails com críticas e sugestões.
  Querendo sempre salientar, o vinho em quantidades moderadas não faz mal a saúde, e faz até bem segundo estudos no velho mundo.
 Já divulgados em postagens anteriores, até então não sou médico nem Padre respeito suas opiniões, por favor, discutiremos, mas respeite as minhas.
 
 

Nenhum comentário: