Postagens populares

Seguidores

sábado, 6 de março de 2010

Você Sabe o que é?





Resveratrol



Pois é meu caro leitor,

Essa substância previne o câncer a diabetes e outros males e

doenças que eu não me lembro bem,

talvez não ajude muito a memória

você entende neh?


Continuando o texto, essa substância é encontrada no vinho,

pórem ingerir a substância em grandes quantidades e depois

de muito tempo ingeri-la denovo não dá resultado

O Segredo é pequenas doses por dia

para bom bebedor meia dose basta...

Você entende neh?

Uma ou duas taças por dia, e viva feliz e saudável!

Essa pesquisa foi feita pela universidade do Rio de Janeiro

pode pesquisar, que a pesquisa é verdadeira,

e eu estou testando a tese

2 tacinhas por dia

estou dando a minha contribuição!


Um comentário:

Amigos do Vinho disse...

A foto só foi para você ler a matéria ;)