Postagens populares

Seguidores

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

TELEVISÃO!!!






Televisão

Titãs

Composição: Marcelo Fromes / Tony Belotto / Arnaldo Antunes

A Televisão


Me deixou burro


Muito burro demais


Oi! Oi! Oi!


Agora todas coisas


Que eu penso



Me parecem iguais


Oi! Oi! Oi!...

O sorvete me deixou gripado


Pelo resto da vida


E agora toda noite


Quando deito


É boa noite, querida...


E por ai vai...


E viva a televisão, onde tudo que


eu assisto é verdade...


E se eu acreditasse mesmo deixaria


de viver...


Adeus vinho, cerveja, ovo frito,


feijoada, sexo, e sair de casa...


Ia escrever sobre a importância do


álcool na história...


Mas,


Vou deixar pra outro post neste


exato momento estou assistindo


'TV' para ficar inteligente...

Nenhum comentário: